ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia queima cerca de três toneladas de maconha e cocaína apreendidas

Mais de três toneladas de drogas apreendidas em rodovias são incineradas

Por Mariana Rodrigues | 04/06/2015 13:55
Mais de uma tonelada de drogas ainda permanecem retidos aguardando ordem judicial para ser incinerada. (Foto: TL Notícias)
Mais de uma tonelada de drogas ainda permanecem retidos aguardando ordem judicial para ser incinerada. (Foto: TL Notícias)

A Polícia Civil de Três Lagoas - cidade distante a 338 km da Capital, incinerou ontem (3), cerca de 3 toneladas de drogas que foram apreendidas nos últimos meses na região. Mais de 400 quilos de maconha e 30 quilos de cocaína que estavam na delegacia do Setor de Investigações Gerais foram incineradas.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, houve a participação de várias delegacias. A queima da droga ocorreu em uma indústria, no bairro Jupiá, no município.

Na 2ª delegacia de Polícia Civil, foram incineradas 40 quilos de drogas, dividido entre maconha e cocaína que estavam apreendidas na delegacia. Na área pertencente a 1º Delegacia de Polícia Civil, foram incineradas 2.585 quilos de maconha, resultado de apreensões dos últimos dias na região do “Batuira” e nas rodovias federais BR-262 e BR-158.

Dependendo de uma ação judicial, mais de uma tonelada de entorpecentes permanecem retidos na Polícia Civil de Água Clara, distante a 198 km de Campo Grande. As drogas estão na 3ª Delegacia de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário