A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/09/2018 10:01

Polícia vai investigar morte de homem atingido por caixa d’água

Teto de casa caiu durante chuva e morador de Itaquiraí foi atingido pela caixa d´água enquanto estava dormindo

Helio de Freitas, de Dourados

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de um homem de 61 anos de idade que morreu na manhã de hoje (17) em Dourados após ser atingido por uma caixa d’água enquanto dormia no quarto de sua casa, na zona rural de Itaquiraí, cidade a 410 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite deste domingo.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo filho de Luiz Campos Neves, chovia na hora do acidente e o teto da casa ruiu, derrubando a caixa com capacidade para cinco mil litros de água.
Bruno Caobianco Neves, 28, filho do sitiante, disse que retirou o pai dos escombros com a ajuda de um vizinho e o colocou no sofá enquanto esperava a ambulância. Luiz reclamava de fortes dores. Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido inicialmente para o hospital municipal da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu na manhã de hoje. A morte foi confirmada às 5h30, segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O caso vai ser investigado pela polícia de Itaquiraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions