ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policiais apreendem quase 1.800 quilos de maconha a beira da BR-060

Adriano Fernandes | 21/02/2015 12:32
No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)
No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)

Após denuncia anonima, Policiais Militares apreenderam durante a noite de ontem (20), aproximadamente 1,800 quilos de maconha à beira da BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a policia militar, a guarnição estava em ronda pelo distrito quando foram informados sobre o fato. Devido ao detalhes passados pelo denunciante e a própria experiência dos policiais, foi dado credibilidade a denúncia. Duas equipes, uma delas de Jardim, foram deslocadas ao local, por volta das 20h.

A droga estava escondida a beira da rodovia e encoberta por lonas e galhos de árvores. Ao todo, foram apreendidos 1.797 quilos de maconha distribuídas em diversos sacos plásticos. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas devido ao mato alto e a escuridão da noite, não foi encontrado ninguém.

A policia suspeita que, devido as diversas apreensões que ocorrem constantemente no distrito, os traficantes teriam ficado com receio de continuar o transporte do material. A droga foi encaminhada para a cidade de Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias