A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/02/2015 12:32

Policiais apreendem quase 1.800 quilos de maconha a beira da BR-060

Adriano Fernandes
No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)

Após denuncia anonima, Policiais Militares apreenderam durante a noite de ontem (20), aproximadamente 1,800 quilos de maconha à beira da BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a policia militar, a guarnição estava em ronda pelo distrito quando foram informados sobre o fato. Devido ao detalhes passados pelo denunciante e a própria experiência dos policiais, foi dado credibilidade a denúncia. Duas equipes, uma delas de Jardim, foram deslocadas ao local, por volta das 20h.

A droga estava escondida a beira da rodovia e encoberta por lonas e galhos de árvores. Ao todo, foram apreendidos 1.797 quilos de maconha distribuídas em diversos sacos plásticos. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas devido ao mato alto e a escuridão da noite, não foi encontrado ninguém.

A policia suspeita que, devido as diversas apreensões que ocorrem constantemente no distrito, os traficantes teriam ficado com receio de continuar o transporte do material. A droga foi encaminhada para a cidade de Bela Vista.

Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...
Corpo de homem é encontrado degolado em terreno baldio
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado na manhã desta segunda-feira (26) na Rua Três Lagoas, Vila Angélica, em Jardim –...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions