A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

30/10/2013 11:39

Policiais fazem campana em residência e prendem homicida foragido de SP

Graziela Rezende

Após campanha dos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da 3ª Delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, Caio de Carvalho Fontes foi preso ontem (29). Ele possui um mandado de prisão preventiva no Estado de São Paulo, acusado pelo crime de homicídio na cidade de Guzolândia (SP).

Segundo o delegado Thiago Passos, a Polícia recebeu a informação de que o foragido estava residindo em uma casa de parentes, na rua João Silva, bairro Lapa e então fizeram “campana” no local. Abordado, os policiais constataram que Caio era o homicida e ele então foi preso.

“Caio foi recambiado nesta quarta-feira (30) para a sua cidade e responderá lá pelo crime de homicídio, cometido naquele município em agosto deste ano”, afirma o delegado.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions