ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Policial civil morre ao trocar tiros com assaltante em frente de academia

Renan Nucci | 19/03/2015 06:29
Policial foi morto após ser baleado na barriga. (Foto: Divulgação)
Policial foi morto após ser baleado na barriga. (Foto: Divulgação)

Policial Civil de 38 anos morreu depois de trocar tiros com um homem que cometia assalto na noite de ontem (18), no município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O criminoso, Agripino Quinones, 34 anos, também foi atingido, mas conseguiu sobreviver.

O crime aconteceu em frente a uma academia de ginástica e musculação localizada na Rua Baltazar Saldanha, no Centro da cidade. Um homem de 35 anos deixava o local de moto quando foi abordado pelo assaltante.

O policial Cláudio Roberto Alves Duarte estava na academia e flagrou a ação. Ele deu voz de prisão ao bandido que não acatou e sacou uma pistola calibre 9mm. Houve troca de tiros e ambos acabaram feridos. Baleado na barriga, o policial foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional, onde morreu em seguida.

Agripino também recebeu atendimento, mas não corre risco de morte. A vítima fatal morava em Ponta Porã, no entanto, prestava serviços em Aral Moreira. Antes desta ação, Agripino teria tentado roubar uma bicicleta e o caminhão de uma distribuidora de bebidas nas proximidades.

Nos siga no Google Notícias