ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Policial civil morre ao trocar tiros com assaltante em frente de academia

Por Renan Nucci | 19/03/2015 06:29
Policial foi morto após ser baleado na barriga. (Foto: Divulgação)
Policial foi morto após ser baleado na barriga. (Foto: Divulgação)

Policial Civil de 38 anos morreu depois de trocar tiros com um homem que cometia assalto na noite de ontem (18), no município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O criminoso, Agripino Quinones, 34 anos, também foi atingido, mas conseguiu sobreviver.

O crime aconteceu em frente a uma academia de ginástica e musculação localizada na Rua Baltazar Saldanha, no Centro da cidade. Um homem de 35 anos deixava o local de moto quando foi abordado pelo assaltante.

O policial Cláudio Roberto Alves Duarte estava na academia e flagrou a ação. Ele deu voz de prisão ao bandido que não acatou e sacou uma pistola calibre 9mm. Houve troca de tiros e ambos acabaram feridos. Baleado na barriga, o policial foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional, onde morreu em seguida.

Agripino também recebeu atendimento, mas não corre risco de morte. A vítima fatal morava em Ponta Porã, no entanto, prestava serviços em Aral Moreira. Antes desta ação, Agripino teria tentado roubar uma bicicleta e o caminhão de uma distribuidora de bebidas nas proximidades.

Nos siga no Google Notícias