A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

13/10/2013 09:20

Policial reage a assalto e salva grávida e menino de 5 anos em Três Lagoas

Kleber Clajus
Rapaz foi detido, após reação de policial que impediu assalto (Foto: Rádio Caçula)Rapaz foi detido, após reação de policial que impediu assalto (Foto: Rádio Caçula)

Um policial à paisana reagiu e salvou uma mulher grávida e seu filho de 5 anos, na noite de sábado (12), de assalto em semáforo no cruzamento da Avenida Filinto Müller e Rua Paranaíba, em Três Lagoas. Um assaltante foi preso.

De acordo com o site Rádio Caçula, o caso ocorreu por volta das 20h, quando a mulher, de 28 anos e gestante de 7 meses, parou o Celta que conduzia no semáforo. Ela foi abordada por dois assaltantes em uma moto Honda que exigiam o veículo, onde também estava o filho da vítima de 5 anos.

Ao perceber a ação dos bandidos, um policial militar que seguia logo atrás reagiu. Na fuga, Augusto Sinei Rodrigues Pereira, 21 anos, foi preso em flagrante a cerca de 200 metros do local do assalto frustrado. O rapaz já cumpriu pena na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde Augusto também foi encaminhado.




Mais um dentre os muitos heróis que usam farda. Parabéns ao "puliça".
 
Fernando Silva em 13/10/2013 18:42:50
Esses são os menores que o Judiciário e o "Direitos Humanos" protegem! Ele teve sua chance de se redimir e sair do crime quando foi preso quando "menor" de idade, mesmo assim voltou ao crime(porque tem estas duas entidades que protegem criminosos!). Quais são as repostas que tais entidades dão a estes? Falta de oportunidade não é, pois tem muito que catam recicláveis e nunca entraram no crime! Falta de estudo? Escola é de graça! Familia? Quantos saem dos orfanatos sem entrar no crime! A resposta correta é falta de caráter (falta isso em 95% dos políticos), isso é criado pelo próprio. Agora será que ele merece voltar as ruas depois de voltar ao crime? Não pois ele sempre será do crime! Falta hoje avaliação da "condição de viver na sociedade" dos que serão soltos!
 
Alexandre de Souza em 13/10/2013 12:54:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions