A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

22/12/2014 16:31

Por ciumes de esposa, homem agride colega usando uma cadeira de ferro

Priscilla Peres
Cadeira foi usada para agredir colega. (Foto: PC de Souza/Edição MS)Cadeira foi usada para agredir colega. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Uma briga por ciumes, aliado a bebida alcoólica, terminou em uma tentativa de homicídio na noite de ontem, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Um jovem de 26 anos tentou matar o colega de 29, usando uma cadeira de ferro.

Segundo informações do site Edição MS, Fernando Jorge Malheiros, 26, é casado com Delly Terra Ferreira, 41, e ambos passaram a tarde em casa, ingerindo bebida alcoólica com Jorge Calixto dos Santos, 29. Em dado momento da tarde, eles se desentenderam e brigaram fisicamente.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a levar os Malheiros e Ferreira para o 1º Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados. Porém, eles voltaram para a casa, e por ciumes de Delly, Fernando agrediu Jorge com uma cadeira.

Em estado grave, Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalhou na ocorrência.

Após a tentativa de homicídio, Fernando fugiu e está sendo procurado pela polícia. Já Delly permaneceu na casa e atendeu os socorristas e policiais.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions