ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Por ciúmes do marido, mulher esfaqueia rival em “cracolândia” do Centro

Vítima levou facada no peito e caiu na calçada; autora foi presa em flagrante

Por Helio de Freitas, de Dourados | 26/02/2021 15:24
Mulher esfaqueada em “cracolândia” é socorrida pelo Samu e bombeiros (Foto: Eliel Oliveira)
Mulher esfaqueada em “cracolândia” é socorrida pelo Samu e bombeiros (Foto: Eliel Oliveira)

Mulheridentificada como Catiane Cáceres, 36, foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A autora da facada foi presa em flagrante. O crime ocorreu na Rua Camilo Hermelindo da Silva, entre Onofre Pereira de Matos e Joaquim Teixeira Alves, perto do terminal de transbordo.

Próximo à uma praça abandonada, o local se transformou na nova “cracolândia” do Centro da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Comerciantes do local reclamam da falta de segurança.

A vítima da facada tentou fugir correndo em direção à Joaquim Teixeira Alves, mas caiu na calçada. Ela foi socorrida ao Hospital da Vida em estado gravíssimo por equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Identificada como Eliane Espíndola Arguero, 32, a autora da facada disse que esfaqueou a rival por ciúmes do marido. Em entrevista ao repórter fotográfico Eliel Oliveira, a mulher disse se chamar Camila e confessou o crime. Ela afirmou que tentou matar Catiane porque a vítima teria ficado com o marido dela e que não está arrependida. Eliane foi presa em flagrante por um policial militar.

Veja o vídeo:


*Matéria alterada às 16h19 para acréscimo dos nomes da vítima e da autora.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário