ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Por ciúmes do marido, mulher esfaqueia rival em “cracolândia” do Centro

Vítima levou facada no peito e caiu na calçada; autora foi presa em flagrante

Helio de Freitas, de Dourados | 26/02/2021 15:24
Mulher esfaqueada em “cracolândia” é socorrida pelo Samu e bombeiros (Foto: Eliel Oliveira)
Mulher esfaqueada em “cracolândia” é socorrida pelo Samu e bombeiros (Foto: Eliel Oliveira)

Mulheridentificada como Catiane Cáceres, 36, foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A autora da facada foi presa em flagrante. O crime ocorreu na Rua Camilo Hermelindo da Silva, entre Onofre Pereira de Matos e Joaquim Teixeira Alves, perto do terminal de transbordo.

Próximo à uma praça abandonada, o local se transformou na nova “cracolândia” do Centro da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Comerciantes do local reclamam da falta de segurança.

A vítima da facada tentou fugir correndo em direção à Joaquim Teixeira Alves, mas caiu na calçada. Ela foi socorrida ao Hospital da Vida em estado gravíssimo por equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Identificada como Eliane Espíndola Arguero, 32, a autora da facada disse que esfaqueou a rival por ciúmes do marido. Em entrevista ao repórter fotográfico Eliel Oliveira, a mulher disse se chamar Camila e confessou o crime. Ela afirmou que tentou matar Catiane porque a vítima teria ficado com o marido dela e que não está arrependida. Eliane foi presa em flagrante por um policial militar.

Veja o vídeo:


*Matéria alterada às 16h19 para acréscimo dos nomes da vítima e da autora.

Nos siga no Google Notícias