ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Por ciúmes, mulher mata marido com facada nas costas

Viviane Oliveira | 19/01/2014 07:37

Um homem de 32 anos foi morto com uma facada nas costas por volta das 20h40 de ontem (18), no cruzamento das ruas Porto XV de Novembro com a Brasilândia, no Centro de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Josemar Bogado da Silva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, Zilda dos Santos Barros, de 30 anos, esposa da vítima, confessou que matou o marido por ciúmes. À Polícia, ela contou que estava em casa, quando por volta das 18h30 o marido se armou com uma faca e saiu junto com um primo dela.

Com medo de o marido ter saído de casa para traí-la, Zilda pegou uma faca e foi atrás de Josemar de bicicleta. Quando chegou próximo de um bar, ela avistou o primo na porta e ao perguntar onde estava o marido foi informada que ele estava em um dos quartos do estabelecimento.

Zilda foi conferindo em todos os quartos e acabou encontrando o marido em um dos banheiros, onde começaram a brigar e foram para a rua. Nervosa com a situação, Zilda acabou atingido o marido com uma facada nas costas.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias