ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Por não ter CNH, jovem foge de polícia e cai de moto em Dourados

Jorge Almoas | 23/12/2010 22:46

Um jovem de 21 anos que pilotava uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada de um policial militar, fugiu pelas ruas de Dourados e acabou caindo do veículo. Ele sofreu ferimentos e pode ter fraturado algum membro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Olívio Acosta Filho, de 21 anos, estava pilotando uma Falcon preta, de placa HTK-4043 de Caarapó, quando recebeu ordem de parada da Polícia Militar.

Olívio estava com uma mochila nas costas e não obedeceu a ordem da PM. O jovem fugiu pelas ruas de Dourados, ignorando placas de Pare, sinais vermelhos e ameaçou pedestres e outros motoristas por conta da direção perigosa.

Na Avenida Guaicurus, uma das mais importantes de Dourados, Olívio ficou distante cerca de 300 metros de uma equipe de policiais, quando tentou contornar a rotatória na Rua Ivo Alves Rocha.

O rapaz perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro. Ele disse que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação e não possuía o documento da motocicleta. Olívio foi levado para o Hospital da Vida com escoriações e possíveis fraturas.

Nos siga no Google Notícias