A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

22/06/2015 07:45

Por vingança, bandidos executam mais um parente de criminoso foragido

Viviane Oliveira
Tozinho é um dos bandidos mais procurado da fronteira. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Tozinho é um dos bandidos mais procurado da fronteira. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Mais um parente de Eberton Pavon Vaes, conhecido por “Tonzinho” foi executado em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Dessa vez foi o irmão dele, Reginaldo Pavon Vaes, 23 anos, morto com mais de 15 tiros de fuzil na noite de ontem (21), em um bar na Vila Nova. Ele é o terceiro da mesma família a ser assassinado em menos de 30 dias.

Segundo a polícia, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma caminhonete branca, de placa paraguaia. Um dos ocupantes disparou vários tiros em direção a vítima. Após o crime, os autores fugiram.

A polícia acredita que crime tenha sido cometido para vingar as ações criminosas praticadas por Tonzinho, que está foragido. Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos da região e é procurado pelas polícias do Brasil e do Paraguai.

Execução - No dia 31 do mês passado, os tios de Tonzinho, Antônio Pavon, 37, e Ivaldo Pavon, 40, foram executados com tiros de pistola 9mm dentro de casa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Duarte Faria, toda a família de Tonzinho corre risco de se tornar alvo de outras ações criminosas.

Ainda de acordo com a polícia, os indícios são de que os irmãos assassinados eram pessoas trabalhadoras e que não tinham envolvimento com o crime. A família ainda alegou que o tios e sobrinho mantinham bom relacionamento. Já Tonzinho tem extensa ficha criminal, que vão desde homicídio a roubos a mão armada.




AI PRENDEM ESSE BANDIDO FICA PRESO 1 ANO E É SOLTO, KKKKKK, NÃO PODE NEM PRENDER BANDIDO. NÃO ADIANTA
 
japa em 22/06/2015 09:35:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions