ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Prédio de mesquita é alvo de atentado a tiros e polícia analisa imagens

Secretaria Municipal de Segurança, Polícia Civil e perícia estiveram no local

Dayene Paz | 12/01/2022 09:57
Em mesquita, havia várias marcas de tiros. (Foto: Ponta Porã News)
Em mesquita, havia várias marcas de tiros. (Foto: Ponta Porã News)

Mesquita localizada na Rua Intendente João da Silva Brandão, no Bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de atentado a tiros. O crime teria ocorrido no começo do mês de janeiro, mas só foi percebido pelo Sheiki Mahdi Ali Pour nesta terça-feira (11).

De acordo com as informações do site Ponta Porã News, o Sheiki voltou de viagem e foi até o local nesta terça. Ao chegar, encontrou várias marcas de tiros na parede e projéteis, inclusive, na porta de entrada principal, aparentemente de pistola 9 milímetros.

O Sheiki acionou o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, e também a Polícia Civil. Foi feita perícia no local e o delegado Clemir Vieira afirmou que analisará as câmeras de segurança. "Nada está descartado", disse o delegado.

Marcelino Nunes também confirmou que trabalha em conjunto com a polícia local e que o caso será esclarecido o mais breve possível, dando uma "resposta à comunidade árabe e muçulmana de Ponta Porã".

Nos siga no Google Notícias