ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeito é acusado de agredir mulher durante campeonato de truco

Agressão teria ocorrido após o político ser atingido com pingos de cerveja

Jhefferson Gamarra | 25/10/2021 13:12
Prefeito de Camapuã Manoel Nery (DEM). (Foto: Arquivo)
Prefeito de Camapuã Manoel Nery (DEM). (Foto: Arquivo)

Mulher de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, alegando ter sido agredida pelo o atual prefeito de Camapuã, Manoel Nery (DEM), durante a realização de um campeonato de truco na cidade. Apesar de o caso ter ocorrido no dia 8, a ocorrência foi registrada apenas no dia 13 deste mês.

De acordo com a vítima, uma briga começou no torneio de truco, realizado no centro de conviver do município, com a assessora do prefeito e ex-mulher de seu atual companheiro. A assessora se dirigiu a mulher dizendo “essa lixeira, pega o lixo dos outros”.

Após a troca de agressões verbais, a vitima arremessou uma lata de cerveja contra a assessora, como a lata estava cheia, o líquido atingiu algumas pessoas, inclusive, o prefeito, Manoel Nery.

Enfurecido com o liquido derramado, o prefeito desferiu um soco na altura do pescoço e derrubou a mulher. Apesar da violência, a agressão não deixou lesão grave ou aparente.

O prefeito foi procurado pela reportagem para esclarecer os fatos, mas até a publicação da reportagem, não retornou para dar a sua versão sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias