A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/01/2015 22:12

Prefeito faz mudanças na Assistência Social, Agetrat, Procon e Guarda Municipal

Daniel Machado
O prefeito reuniu a imprensa e o primeiro escalão para anunciar as mudanças no secretariado (Foto: Divulgação)O prefeito reuniu a imprensa e o primeiro escalão para anunciar as mudanças no secretariado (Foto: Divulgação)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, anunciou nesta quarta-feira (28) quatro mudanças no primeiro escalão do Executivo municipal. A servidora de carreira Mabel Sahib Aguilar assume a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Andrea Cabral Ulle, que estava na Assistência, será a diretora-presidente do Procon, que deixa de ser uma gerência para se tornar Fundação.

O advogado Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que coordenava o Procon, é o novo diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). Silvana Ricco será destacada para trabalhar diretamente no Gabinete do Prefeito. Por fim, o coordenador municipal de Segurança, Fernando Lucena, vai responder também pelo comando da Guarda Municipal. O advogado Danilo Vargas Júnior será o corregedor da instituição.

As alterações serão publicadas no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira e passam a valer a partir do dia 1º de fevereiro. “Nosso objetivo é trabalhar para a população, melhorando a vida das pessoas em todas as áreas. Tivemos dois anos de muitas conquistas e começamos agora uma nova etapa. Temos ainda muito trabalho a fazer”, afirmou o prefeito durante o ato, realizado no Auditório da Prefeitura.

“O Governo é dinâmico. Outras mudanças poderão ocorrer ao longo deste período, mas tudo será feito de forma clara e transparente. Toda e qualquer alteração será sempre muito bem explicada e visando melhorar o serviço prestado à população corumbaense”, completou Paulo Duarte, lembrando que as trocas também devem mexer no segundo e terceiro escalão das pastas.

 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions