ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeito vai a Brasília pedir ajuda para construir casas e shopping

Priscilla Peres | 09/04/2015 16:40
Senador recebeu o prefeito de Jardim na manhã de hoje. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Senador recebeu o prefeito de Jardim na manhã de hoje. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito de Jardim, Erney Cunha (PT), esteve hoje em Brasília (DF) onde se reuniu com o senador Delcídio do Amaral (PT), para debater sobre novos investimentos federais no município. Entre outros, ele tenta viabilizar a construção de casas populares e de um shopping a céu aberto.

"O senador se mostrou muito sensível e vai nos dar todo o suporte político junto ao Ministério das Cidades, para podermos atender essas famílias de baixa renda que precisam de moradia . Na área do Turismo, apresentamos o projeto do Shopping a Céu Aberto, que vai consolidar nacionalmente Jardim como importante pólo turístico", conta Enery.

Além disso, o prefeito pediu empenho do senador para viabilizar no Ministério da Integração, recursos para infraestrutura . Erney pede a viabilidade de recursos para destinar à implantação de rede de saneamento básico, através da Funasa (Fundação Nacional da Saúde).

O senador garantiu apoio aos projetos. “Eu já consegui R$ 12,7 milhões em investimentos para Jardim, entre eles a construção de escolas, pavimentação asfáltica e o Luz pra Todos. Agora a prioridade é a infra estrutura e o turismo. Vamos trabalhar duro e conseguir os recursos, para que a população desse que é um polo regional, tenha mais oportunidades de trabalho e qualidade de vida”, afirmou Delcídio.

Nos siga no Google Notícias