A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/06/2012 12:14

Prefeitura de Bela Vista decreta estado de emergência após cheia do Rio Apa

Francisco Júnior
Residência alagada no bairro. (Foto: Bela Vista MS)Residência alagada no bairro. (Foto: Bela Vista MS)

A prefeitura de Bela Vista decretou estado de emergência na manhã desta sexta-feira (22) por causa da cheia do rio Apa. Conforme a assessoria de imprensa do município, o rio já subiu cerca de 10 metros.

A cheia atingiu três bairros e desabrigou cerca de 40 famílias, que estão alojadas em um ginásio esportivo e em um centro comunitário. A Secretaria de Assistência Social encaminhou para estes locais alimentos e cobertores.

Com as fortes chuvas que atingiu o município nos últimos dias, o rio transbordou e avançou cerca de 200 metros. Os bairros mais atingidos são Fluminense e Corintiano.

Como continua chovendo, o alerta aos moradores deve seguir até o final de semana. A previsão é de que o rio continue subindo.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions