A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/01/2016 16:37

Prefeitura interdita ponte para troca de madeiramento e obra deve durar 15 dias

Renata Volpe Haddad
Prefeitura de Anastácio interditou hoje Ponte Velha para substituição de madeiramento. (Foto: Luis Carlos da Silva)Prefeitura de Anastácio interditou hoje Ponte Velha para substituição de madeiramento. (Foto: Luis Carlos da Silva)

A Ponte Velha em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande, foi interditada nesta segunda-feira (11) para a substituição de todo o madeiramento da base e da pista de rolamento. A conclusão da obra deve acontecer em 15 dias e a partir de amanhã (12) o tráfego será liberado todas as noites, a partir das 18h.

De acordo com o prefeito, Douglas Melo Figueiredo (PDT) a obra é executada pelo Governo de Mato Grosso do Sul que adquiriu madeira e enviou equipe de engenharia para fazer o serviço na Ponte Velha. "Conseguimos o apoio do governo estadual, mas a obra começou no momento das chuvas, por isso vamos fazer por etapas e liberar o acesso sempre a noite", explicou.

O prefeito afirmou ainda que como o nível do Rio Aquidauana está cheio, a população fica preocupada com um possível enchente e com a ponte interditada, a situação pode se agravar.

"Por isso vamos fazer a obra por etapa, pois se a rua Teodoro Rondon, em Aquidauana, que dá acesso à Ponte Nova for interditada pela enchente do rio, precisaremos utilizar a Ponte Velha para travessia da população", informou.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions