ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Prefeitura interdita ponte para troca de madeiramento e obra deve durar 15 dias

Renata Volpe Haddad | 11/01/2016 16:37
Prefeitura de Anastácio interditou hoje Ponte Velha para substituição de madeiramento. (Foto: Luis Carlos da Silva)
Prefeitura de Anastácio interditou hoje Ponte Velha para substituição de madeiramento. (Foto: Luis Carlos da Silva)

A Ponte Velha em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande, foi interditada nesta segunda-feira (11) para a substituição de todo o madeiramento da base e da pista de rolamento. A conclusão da obra deve acontecer em 15 dias e a partir de amanhã (12) o tráfego será liberado todas as noites, a partir das 18h.

De acordo com o prefeito, Douglas Melo Figueiredo (PDT) a obra é executada pelo Governo de Mato Grosso do Sul que adquiriu madeira e enviou equipe de engenharia para fazer o serviço na Ponte Velha. "Conseguimos o apoio do governo estadual, mas a obra começou no momento das chuvas, por isso vamos fazer por etapas e liberar o acesso sempre a noite", explicou.

O prefeito afirmou ainda que como o nível do Rio Aquidauana está cheio, a população fica preocupada com um possível enchente e com a ponte interditada, a situação pode se agravar.

"Por isso vamos fazer a obra por etapa, pois se a rua Teodoro Rondon, em Aquidauana, que dá acesso à Ponte Nova for interditada pela enchente do rio, precisaremos utilizar a Ponte Velha para travessia da população", informou.

Nos siga no Google Notícias