A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

23/12/2014 14:11

Prêmio encerra “Dourados Brilha”, mas patinação no gelo segue até dia 31

Helio de Freitas, de Dourados
O ganhador da promoção, Ewerton da Cruz, a esposa e a filha com a primeira-dama Cecília Zauith (Foto: Divulgação/Assecom)O ganhador da promoção, Ewerton da Cruz, a esposa e a filha com a primeira-dama Cecília Zauith (Foto: Divulgação/Assecom)

Terminou ontem à noite com a premiação de um concurso de fotografia a programação da festa de Natal “Dourados Bilha”, realizada pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e iniciada no dia 1º deste mês. Apesar do fim das apresentações artísticas e culturais, a Casa do Papai Noel permanece montada na Praça Antonio João, onde funcionam também o carrossel e a pista de patinação no gelo.

O vencedor do concurso da foto mais compartilhada foi o atendente Ewerton da Cruz, 24. Ele tirou uma foto da filha Ana Julia, 3, em frente à árvore de Natal instalada no calçadão da praça e usou a frase “A alegria da Ana Julia contagia”.

“Eu tinha tirado a foto uns três dias antes. Quando fui ao centro levar a Ana Julia para brincar no carrossel e ouvi o locutor anunciando que teria prêmio para a foto mais curtida. Foi quando falei para a minha esposa que a gente devia inscrever aquela foto no concurso”, contou Ewerton.

Após inscrever a foto na promoção, ele e a esposa Tacila Fernanda da Cruz, 20, fizeram uma campanha entre os amigos e familiares para que a imagem fosse a mais curtida através de rede social. “A gente falou para o pessoal da escola, nos grupos de whats app, com os amigos. Tinha outra foto bastante curtida, estava bem concorrido, se a gente não tivesse mobilizado todo mundo, não ia conseguir”, declarou o morador.

O registro rendeu 1.687 curtidas e Ewerton ganhou um ipad 4ª geração. Ele recebeu o prêmio das mãos da primeira-dama Cecília Zauith, organizadora do Dourados Brilha. Segundo o atendente, o equipamento vai contribuir para a filha ter mais acesso à tecnologia.

Foram 113 fotos inscritas na campanha e 10 mil visitas ao site de fotografias. Segundo a organizadora do evento, além de estimular a interação da comunidade com os atrativos, a promoção mostrou que a festa leva alegria às famílias douradenses.

A festa continua - Apesar do encerramento oficial das atrações culturais na concha acústica, ainda é possível encontrar algumas atividades do evento. A casa do Papai Noel e a praça de alimentação permanecem funcionando nesta terça-feira, dia 23 – último dia destas atrações.

O carrossel também funciona nesta terça-feira, para amanhã e no dia de Natal e volta a receber os visitantes na sexta-feira, dia 26, seguindo até o dia 30.

Com exceção do dia 25 que é Natal, a pista de patinação no gelo também continua à disposição das crianças. Nos dias 24 e 31 o funcionamento será das 14h às 18h. Já nos demais dias da semana fica aberta das 17h às 22h.

Programação artística terminou ontem, mas decoração, carrossel e pista de patinação no gelo continuam na praça (Foto: Eliel Oliveira)Programação artística terminou ontem, mas decoração, carrossel e pista de patinação no gelo continuam na praça (Foto: Eliel Oliveira)
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions