Presa dupla que agrediu idoso em hotel e fugiu levando R$ 10 mil
Vítima continua internada em recuperação na Santa Casa de Campo Grande
Dois homens suspeitos de terem invadido um hotel e fugido do local levando R$ 10 mil de um idoso, que ainda foi agredido pela dupla foram presos, nesta quinta-feira (14) em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros da Capital.
No dia do crime, os suspeitos de 27 e 29 anos portavam um arma falsa e um arma de choque para intimidar a vítima. O idoso foi agredido, lesionou o fêmur e continua em recuperação na Santa Casa de Campo Grande.
Após o crime, de acordo com o delegado Rômulo Marcelo, delegado responsável pelo caso, a dupla fugiu para Rio Brilhante, mas foi localizada e presa com as armas utilizadas no crime, rádio comunicador e boa parte do dinheiro da vítima.
A ação mobilizou policiais civis de Nova Alvorada e Rio Brilhante, além da Polícia Militar e teve o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), conforme o portal Alvorada Informa.
No momento da prisão os suspeitos agiram de forma agressiva. Eles serão indiciados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e utilização de "arma branca".