ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Presídios de Paranaíba recebem novos veículos utilizados no tráfico de drogas

Alan Diógenes | 14/02/2014 18:38

Dois veículos foram entregues aos estabelecimentos penais de regime semiaberto e fechado de Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, pela Vara Criminal e Execuções Penais e pelo Conselho da Comunidade do município, para ajudar no trabalho da instituição.

Os veículos, uma camionete Chevrolet S10 e uma Toyota Hilux, foram apreendidas dentro dos limites de Paranaíba em outubro de 2013 em uma ação da Polícia Federal de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, com três pessoas que faziam o transporte de aproximadamente 110 quilos de cocaína.

O juiz da Vara Criminal da comarca de Paranaíba, Cássio Roberto Dos Santos, por meio do Ministério Público, designou recentemente o Conselho da Comunidade para fazer o controle de veículos apreendidos. A ordem foi de encaminhar estes veículos para órgãos públicos da cidade.

Dentre as entidades beneficiadas estão a Santa Casa, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), a prefeitura e associações beneficentes.

O principal objetivo da iniciativa é reverter em favor da sociedade os bens utilizados para a prática de crimes, principalmente tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias