A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

26/08/2019 10:01

Preso com maconha, homem diz que aceitou serviço por dificuldade financeira

Paulista levava 131 quilos de maconha para Campinas no porta-malas do carro e foi preso ontem à noite na BR-463

Helio de Freitas, de Dourados
Policial retira tabletes de maconha do porta-malas do carro apreendido ontem à noite (Foto: Divulgação)Policial retira tabletes de maconha do porta-malas do carro apreendido ontem à noite (Foto: Divulgação)

Julian Henrique Christofoletti, morador em São Paulo, foi preso na noite de ontem (25) levando 131 quilos de maconha para Campinas (SP). A apreensão da droga foi feita por policiais rodoviários federais no Posto Capey, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

Quando abriu o porta-malas do Santana que conduzia e os policiais sentiram o forte cheiro de maconha, Julian confessou o tráfico e disse que aceitou o serviço porque está em dificuldade financeira. Receberia R$ 5 mil para levar a droga até o interior paulista.

A prisão ocorreu por volta de 21h30 de ontem quando os policiais rodoviários abordaram o Santana com placa de Santa Barbara do Oeste (SP). A maconha estava em fardos de nylon no porta-malas.

Ele disse que chegou sábado a Ponta Porã para conhecer e passear em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Na manhã de ontem, quando estava no estacionamento de um shopping de importados, foi abordado por dois homens que ofereceram dinheiro para levar a maconha até Campinas.

Julian contou aos policiais que entregou o carro aos dois desconhecidos e pegou de volta no final da tarde, já com a droga. O objetivo, segundo ele, era deixar o carro com a maconha em um posto de combustíveis em Campinas, onde receberia o pagamento. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã para ser autuado em flagrante por tráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions