A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

27/01/2015 10:09

Preso do semi-aberto chama agente de homosexual e vai para cela disciplinar

Caroline Maldonado

Fora de si, um interno de 35 anos chamou um agente de homossexual, além de dizer xingamentos e fazer ameaças, no presídio semi-aberto de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para a cela disciplinar, onde passou a noite inteira chutando e batendo na porta e paredes da cela, segundo um dos agentes.

O caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira (26). Segundo o registro policial, os servidores do presídio contaram que o interno, Gilson Ricardo Leite Pereira, parecia estar bêbado ou até mesmo drogado. Gilson disse ainda que era do PCC (Primeiro Comando da Capital), prometeu fugir, na primeira oportunidade, e se vingar pelo fato de ter sido conduzido a cela disciplinar.

Quando os agentes retiraram outro interno da cela, Gilson novamente tentou agredir os agentes e para detê-lo foi necessário o uso de força, para reconduzir o mesmo ao interior da cela, ainda conforme o registro policial. As ofensas e ameaças aos três agentes foram registradas na Primeira Delegacia de Polícia do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions