ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso, estudante diz que não estava sozinho quando atropelou namorada

Perin confirmou que teria "lançado" o carro por algumas vezes na vítima e até notou quando a moto caiu, mas não que Rayanne estava sendo arrastada

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/01/2019 22:41
Hugo Henrique Perin, de 24 anos, já esteve preso por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Hugo Henrique Perin, de 24 anos, já esteve preso por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em depoimento à polícia, depois de se entregar esta tarde (28) o estudante Hugo Henrique Perin, de 24 anos, disse que não percebeu que havia passado com o seu carro por cima da cabeça da namorada, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (25), em Eldorado, cidade distante a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo o suspeito, a jovem teria ido atrás de seu veículo, depois de perceber que ele estava acompanhado de uma outra mulher. A vítima e Hugo eram namorados, mas haviam se desentendido nos últimos dias.

Ao delegado Pablo Reis, responsável pelo caso, Perin confirmou que teria "lançado" o carro por algumas vezes na vítima, durante o trajeto, e até percebeu quando a moto caiu, mas não notou que Rayanne estava sendo arrastada. 

A justificativa dada pelo rapaz, ainda conforme apurou a reportagem, é de que o veículo é rebaixado, normalmente já “bate” em qualquer terreno e por isso ele não teria notado que passou por cima da cabeça da garota.

Hugo também negou ser proprietário das armas encontradas em sua residência e disse que no dia do crime, teria estado antes em um churrasco, mas que não bebeu pois estava "tomando remédio". O suspeito segue preso na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Caso - O acidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (25) na Avenida Brasil, na região central de Eldorado, a 447 km de Campo Grande. Rayanne encontrou o rapaz abastecendo o carro e decidiu ir atrás dele.

Em determinado momento a mulher perdeu o controle da moto e o rapaz passou por cima da cabeça dela. O capacete que Rayanne ficou rachado. Durante a investigação, a polícia encontrou duas armas de fogo na casa do rapaz, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22. O rapaz é conhecido da polícia, inclusive, esteve preso há cerca de quatro meses por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias