ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Suspeito de passar com carro na cabeça da namorada deve se entregar à polícia

Caso ocorreu na noite da última sexta-feira (25) na região central de Eldorado

Kerolyn Araújo | 28/01/2019 16:40
Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)
Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Hugo Henrique Perin, 24 anos, que passou com um carro em cima da cabeça da namorada Rayanne Dias Moreira, 21 anos, na noite da última sexta-feira (25), em Eldorado, cidade distante a 447 quilômetros de Campo Grande, deve se entregar à polícia ainda nesta segunda-feira (28).

Segundo informações do delegado do Pablo Ricardo Campos dos Reis, responsável pelas investigações, o suspeito do crime deve se entregar à polícia até o fim do dia. ''O mandado de prisão já foi expedido, porém o advogado ficou de apresentá-lo até o final da tarde'', explicou ao Campo Grande News.

Ainda conforme o delegado, apesar da promessa do suspeito se entregar, a polícia ainda está em diligências em busca de Hugo.

O caso - A vítima e o suspeito eram namorados, mas haviam se desentendido nos últimos dias. Rayanne teria visto Hugo abastecendo o carro e resolveu ir atrás.

Na Avenida Brasil, na região central da cidade, Rayanne perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu. Hugo, com um carro, passou em cima da cabeça da namorada, que morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, Hugo já foi preso por tráfigo de drogas. Na casa dele foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 22.

Nos siga no Google Notícias