A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/01/2019 16:40

Suspeito de passar com carro na cabeça da namorada deve se entregar à polícia

Caso ocorreu na noite da última sexta-feira (25) na região central de Eldorado

Kerolyn Araújo
Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)
Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Hugo Henrique Perin, 24 anos, que passou com um carro em cima da cabeça da namorada Rayanne Dias Moreira, 21 anos, na noite da última sexta-feira (25), em Eldorado, cidade distante a 447 quilômetros de Campo Grande, deve se entregar à polícia ainda nesta segunda-feira (28).

Segundo informações do delegado do Pablo Ricardo Campos dos Reis, responsável pelas investigações, o suspeito do crime deve se entregar à polícia até o fim do dia. ''O mandado de prisão já foi expedido, porém o advogado ficou de apresentá-lo até o final da tarde'', explicou ao Campo Grande News.

Ainda conforme o delegado, apesar da promessa do suspeito se entregar, a polícia ainda está em diligências em busca de Hugo.

O caso - A vítima e o suspeito eram namorados, mas haviam se desentendido nos últimos dias. Rayanne teria visto Hugo abastecendo o carro e resolveu ir atrás.

Na Avenida Brasil, na região central da cidade, Rayanne perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu. Hugo, com um carro, passou em cima da cabeça da namorada, que morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, Hugo já foi preso por tráfigo de drogas. Na casa dele foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 22.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions