A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

14/08/2013 19:15

Preso homem acusado de matar ex-namorada em Paranaíba

Viviane Oliveira

Um homem de 25 anos foi preso acusado de matar a tiros no dia 6 do mês passado a ex-namorada Adrieli Oliveira de Souza, 18 anos. Devaldo Dias Aragão Júnior foi detido na tarde desta quarta-feira (14) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia, uma testemunha de 17 anos contou que Devaldo namorou Adrieli por dois anos, antes de término do relacionamento, que já durava dois meses.

A testemunha afirmou que estava na casa da vítima, quando Devaldo telefonou dizendo que queria pegar com ela um cartão de memória com fotos do casal. Adrieli disse que o cartão seria entregue pela mãe dela, porém devido a insistência do rapaz a vítima o atendeu em frente de casa.

Após alguns minutos, a testemunha e a mãe de Adrieli ouviram tiros e saíram para ver o que havia acontecido, quando encontraram a jovem caída no chão agonizando. Devaldo, que ainda estava no local segurando a arma, saiu andando como se nada tivesse acontecido.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Devaldo, que nega o crime, foi encaminhado para o Presídio de Paranaíba.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions