ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso pula muro e foge de presídio durante vistoria de celas

Kelver Rafael de Almeida Pereira, 25 anos, foi condenado por roubo e estava no presídio desde junho do ano passado

Guilherme Henri | 03/10/2018 12:30
Imagem de Kelver Rafael de Almeida Pereira e entrada do presídio de Corumbá (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)
Imagem de Kelver Rafael de Almeida Pereira e entrada do presídio de Corumbá (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)

Preso do Estabelecimento Penal masculino de Corumbá fugiu na manhã de ontem (2) durante revista geral nas celas da unidade. Kelver Rafael de Almeida Pereira, 25 anos, foi condenado por roubo e estava no presídio desde junho do ano passado.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, agentes penitenciários revistavam as celas 1 e 2. Para isso, eles encaminharam os detentos para a quadra de esportes.

Porém, por volta das 08h30, um dos agentes ouviu barulho no alambrado e viu Kelver indo em direção à muralha do presídio.

Após emitir alerta, os agentes correram para tentar impedir a fuga, mas o detento pulou o muro, teve acesso à rua e escapou em direção aos trilhos.

Além disso, segundo relatado pelos agentes à polícia, durante o início da vistoria nas celas, dois policiais militares estavam na guarita da muralha que divide a área dos presídios masculino e feminino, no entanot durante a fuga, não havia nenhum policial no posto.

A Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) e o Comando da Polícia Militar de Corumbá, informaram que procedimentos internos serão abertos para apurar as circunstâncias da fuga do preso.

Nos siga no Google Notícias