A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

27/08/2019 11:11

Preso rapaz que matou homem a golpes de barra de ferro e facadas

Marcio Paula Craus Junior, 21 anos, foi encontrado em Ilha Solteira (PR); crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26)

Silvia Frias
Faca usada no crime foi encontrada pela Polícia Civil (Foto/Divulgação: Polícia Civil)Faca usada no crime foi encontrada pela Polícia Civil (Foto/Divulgação: Polícia Civil)

Marcio Paula Craus Junior, 21 anos, foi preso pela morte de Francisco Talescio Melo, 56 anos, assassinado a golpes de barra de ferro e facadas na madrugada de segunda-feira (26). O rapaz foi encontrado ontem à tarde em uma prainha do Rio Paraná, em Ilha Solteira (SP).

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois que os dois se encontraram em um bar e beberam. De lá, seguiram para a casa de Francisco e teriam usado drogas.

A investigação apurou que os dois tiveram desentendimento, porque Francisco queria manter relações sexuais com Marcio. O rapaz usou barra de ferro e atingiu a vítima com vários golpes na cabeça e ainda o esfaqueou quatro vezes no peito, fugindo em seguida.

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que começaram a busca. Uma operação conjunta com a Polícia Militar foi montada para capturar o suspeito, encontrado no município de Ilha Solteira. O rapaz será autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e será transferido para Selvíria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions