A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

06/06/2019 19:47

Presos com haxixe, dupla diz que transportava droga para quitar dívidas

Droga estava escondida em fundos falsos de três malas

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Haxixe em fundo falso de mala vistoriada pela polícia (Foto: Divulgação) Haxixe em fundo falso de mala vistoriada pela polícia (Foto: Divulgação)

Dois baianos foram presos na manhã desta quinta-feira (6), em Dourados, depois de serem flagrados com carga de haxixe escondida dentro da mala que levavam em um ônibus de viagem. Flagrados, os dois disseram que levaria o entorpecente para Goiânia para quitar dívida com traficantes.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento próximo ao trevo da Bandeira, equipe abordou um ônibus que faz a linha Ponta Porã / Campo Grande. Após notar peso exagerado em três malas, os agentes vistoriaram as bagagens onde e foram localizados 13,3 quilos de haxixe em fundos falsos.

Um dos autores disse que tinha dívidas em Salvador e resolveu traficar para quitar a quantia. Pelo serviço ele receberia R$ 5 mil. Já o segundo, afirmou que era usuário e que devia traficantes de Porto Seguro, onde morava. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Dourados. Para o delegado, contaram que pegaram a droga em Pedro Juan Caballero. Os dois vão responder por tráfico internacional de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions