ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Presos com haxixe, dupla diz que transportava droga para quitar dívidas

Droga estava escondida em fundos falsos de três malas

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 06/06/2019 19:47
Haxixe em fundo falso de mala vistoriada pela polícia (Foto: Divulgação)
Haxixe em fundo falso de mala vistoriada pela polícia (Foto: Divulgação)

Dois baianos foram presos na manhã desta quinta-feira (6), em Dourados, depois de serem flagrados com carga de haxixe escondida dentro da mala que levavam em um ônibus de viagem. Flagrados, os dois disseram que levaria o entorpecente para Goiânia para quitar dívida com traficantes.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento próximo ao trevo da Bandeira, equipe abordou um ônibus que faz a linha Ponta Porã / Campo Grande. Após notar peso exagerado em três malas, os agentes vistoriaram as bagagens onde e foram localizados 13,3 quilos de haxixe em fundos falsos.

Um dos autores disse que tinha dívidas em Salvador e resolveu traficar para quitar a quantia. Pelo serviço ele receberia R$ 5 mil. Já o segundo, afirmou que era usuário e que devia traficantes de Porto Seguro, onde morava. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Dourados. Para o delegado, contaram que pegaram a droga em Pedro Juan Caballero. Os dois vão responder por tráfico internacional de drogas.

Nos siga no Google Notícias