A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2016 15:22

Presos fazem rebelião em presídio de segurança máxima no sul de MS

Helio de Freitas e Fernanda Yafusso
Agentes penitenciários durante pente-fino na penitenciária de Naviraí, no ano passado (Foto: Divulgação)Agentes penitenciários durante pente-fino na penitenciária de Naviraí, no ano passado (Foto: Divulgação)

Internos da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, se rebelaram na tarde desta quinta-feira, 4. Ainda há poucas informações sobre o motim, mas o presidente do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), André Santiago, confirmou a ação dos presidiários ao Campo Grande News.

Santiago está em Campinas (SP) aguardando voo para Campo Grande, e disse ter recebido informações de agentes que trabalham na penitenciária de Naviraí relatando a rebelião, mas ele ainda não tinha recebido detalhes.

O comandante da Polícia Militar, major Rozeni, também não atendeu ao celular, mas outros policiais da cidade confirmam o motim.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ainda não há confirmação sobre a rebelião no presídio de Naviraí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions