A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/08/2016 17:37

Rebelião em presídio tem pelo menos três presos em estado grave

Anny Malagolini e Fernanda Yafusso
Viaturas de socorro na frente do presídio de Naviraí, na tarde desta quinta (Umberto Zum / Ta na midia Naviraí)Viaturas de socorro na frente do presídio de Naviraí, na tarde desta quinta (Umberto Zum / Ta na midia Naviraí)

Três presos do Presídio de Naviraí estão gravemente feridos em decorrência da rebelião de detentos, iniciada no começo da tarde desta quinta-feira (4). Para reforçar a segurança, aproximadamente 40 agentes penitenciários e Policiais Militares de Dourados serão enviados ao município, 366 km ao sul de Campo Grande.

O motivo da rebelião seria a insatisfação dos detentos com as transferências de presos que ocorreram recentemente no presídio. Ailton Stroppa, diretor presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), confirmou que até agora três detentos foram feridos.

O corpo de Bombeiros foi até o local e levou pelo menos três feridos ao hospital público da cidade. Os presos estariam usando armas artesanais, como facas, o que pode ter provocado os ferimentos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions