A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

13/06/2012 16:18

Presos integrantes de quadrilha que assaltaram e sequestraram empresário

Francisco Júnior

Operação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Defron, Policia Civil e Policia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha que sequestrou um empresário em Fátima do Sul para roubar uma caminhonete S10.

De acordo com o site Dourados Agora, os assaltantes renderam o empresário chegava no portão do sítio nas imediações de Fátima do Sul e o obrigaram a entrar na casa. No local a vítima foi amarrada e teve que entregar os documentos da S10. A quadrilha fugiu para o Paraguai.

Policiais rodoviários federais fizeram bloqueio na altura do posto Capey onde abordaram o veiculo que avançou sobre a barreira policial na tentativa de chegar ao território paraguaio.

Os bandidos abandonaram a caminhonete e se esconderam um milharal. Os policiais fizeram buscas no local e capturaram Daniel Benites das Neves, de 21 anos, e Roger Diego do Nascimento, da mesma idade.

Em Fátima do Sul, foram preso Renato Bispo e aprendido um revólver calibre 38 utilizado no assalto.

Conforme o site, o sequestro e o roubo foram planejados por um detendo do presídio do município. Segundo a polícia, todos os presos possuem extensa ficha criminal, sendo reincidentes nos crime de roubo, trafico de droga e tentativa de homicídio.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions