A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

13/06/2012 16:18

Presos integrantes de quadrilha que assaltaram e sequestraram empresário

Francisco Júnior

Operação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Defron, Policia Civil e Policia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha que sequestrou um empresário em Fátima do Sul para roubar uma caminhonete S10.

De acordo com o site Dourados Agora, os assaltantes renderam o empresário chegava no portão do sítio nas imediações de Fátima do Sul e o obrigaram a entrar na casa. No local a vítima foi amarrada e teve que entregar os documentos da S10. A quadrilha fugiu para o Paraguai.

Policiais rodoviários federais fizeram bloqueio na altura do posto Capey onde abordaram o veiculo que avançou sobre a barreira policial na tentativa de chegar ao território paraguaio.

Os bandidos abandonaram a caminhonete e se esconderam um milharal. Os policiais fizeram buscas no local e capturaram Daniel Benites das Neves, de 21 anos, e Roger Diego do Nascimento, da mesma idade.

Em Fátima do Sul, foram preso Renato Bispo e aprendido um revólver calibre 38 utilizado no assalto.

Conforme o site, o sequestro e o roubo foram planejados por um detendo do presídio do município. Segundo a polícia, todos os presos possuem extensa ficha criminal, sendo reincidentes nos crime de roubo, trafico de droga e tentativa de homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions