A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

08/06/2012 17:55

Presos serram grades e sete fogem de Delegacia de Nova Alvorada do Sul

Paula Vitorino

Sete presos fugiram da Delegacia de Nova Alvorada do Sul após serrar as grades de duas celas. A fuga aconteceu durante essa madruga, mas só foi constatada durante a vistoria feita no início da manhã.

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, os presos utilizaram uma serra para cortar as grades. Ao todo, 35 presos estavam nas três celas, mas apenas os sete conseguiram fugir.

Todos os fugitivos cumprem pena por tráfico de drogas e não são residentes de Nova Alvorada do Sul. O delegado acredita que a fuga tenha sido planejada pelo grupo.

Um investigador estava de plantão na delegacia, mas não percebeu a fuga.

“Infelizmente não temos estrutura de segurança para uma cadeia pública. Apenas um investigador fica de plantão e tem que cuidar dos locais de crime, dos registro policiais, da delegacia e da cadeia”, ressalta o delegado.

Ao lado do prédio fica um pelotão da Polícia Militar, que também não percebeu nenhuma movimentação durante a madrugada.

O delegado afirmou que será investigado como as serras entraram na delegacia, mas a suspeita é de que tenham sido jogadas pelo telhado. Esta é a primeira vez que presos conseguem fugir da cadeia, mas tentativas já tinham sido registradas.

Nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento. Quem tiver alguma informação pode ligar para a delegacia: 3456-1649.

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Jovem de 27 anos sai para beber e abandona dois filhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions