ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF apreende 74 kg de cocaína transportados em carro por mãe e filha

Nyelder Rodrigues | 02/09/2016 23:57
Droga era transportada em compartimento secreto do carro (Foto: Divulgação PRF)
Droga era transportada em compartimento secreto do carro (Foto: Divulgação PRF)

Uma carga de 74 kg de cocaína que seria entregue em Araçatuba (SP) foi apreendida nesta sexta-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande. Duas mulheres, mãe e filha, estavam no carro Hyundai IX35 levando a droga e foram presas.

O transporte do entorpecente foi descoberto após abordagem no posto policial em que condutora e passageira apresentarem nervosismo e darem respostas contraditórias aos patrulheiros rodoviários.

Assim, foi feita vistoria no veículo e nele encontrados 71 tabletes de cocaína em um compartimento secreto. Na pesagem realizada logo em seguida, foi totalizado 74,9 kg da droga.

Ao explicar a situação, a motorista informou que recebeu a droga de um conhecido em Ponta Porã e que iria levá-la para Araçatuba por R$ 30 mil em dinheiro em espécie.

Mãe e filha, com 50 e 25 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico, que são crimes inafiançáveis e equiparados a crimes hediondos. Elas foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas junto à droga e carro apreendidos.

Nos siga no Google Notícias