A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

28/03/2011 15:49

PRF apreende anabolizante e estimulante sexual em ônibus

Aline Queiroz

Medicamentos foram encontrados em fiscalização perto de Ponta Porã

Caixas de medicamentos foram encontradas em ônibus. (Foto: Divulgação - PRF)Caixas de medicamentos foram encontradas em ônibus. (Foto: Divulgação - PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu vários medicamentos, entre eles, anabolizantes e pramil, usado contra disfunção erétil.

As mercadorias foram encontradas em fiscalização feita na BR-463, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana.

Segundo a PRF, os produtos foram flagrados em uma maleta azul com fármacos cuja venda é proibida em território brasileiro como stanozolol, mat-androsterona, decaland, durateston, pramil e desobesi.

Um rapaz de 22 anos, que estava no ônibus, disse que comprou os medicamentos no Paraguai e venderia em Sertãozinho (SP).

Cães farejadores foram empenhados nesta fiscalização.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



Parabéns a PRF e ao GOC!
 
Lucelia Ribas em 28/03/2011 08:20:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions