A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

28/09/2018 14:45

PRF apreende caminhonete com 300 kg de agrotóxicos contrabandeados

Condutor tentou fugir de abordagem, mas foi alcançado por uma equipe de policiais

Liniker Ribeiro
PRF próximo de caminhonete carregada com sacos de agrotóxicos (Foto: Divulgação/PRF)PRF próximo de caminhonete carregada com sacos de agrotóxicos (Foto: Divulgação/PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam uma caminhonete carregada com 300 kg de agrotóxicos, na manhã desta sexta-feira (28), no município de Rio Brilhante - a 163 quilômetros da Capital. O produto de origem estrangeira e com entrada proibida no Brasil foi encontrado durante fiscalização na rodovia BR-163.

Segundo a PRF, o veículo Toyota SW4 - que era conduzido por um homem de 28 anos - foi abordado no km 329, mas o motorista não respeitou a ordem e tentou fugir, mas foi parado quilômetros à frente. Ele confessou que transportava os agrotóxicos.

O material foi encontrado no banco traseiro e no porta-malas da caminhonete, estando dividido em 5 sacolas de nylon. O motorista revelou ainda que a carga foi adquirida em Mundo Novo e pretendia revender no estado do Mato Grosso. O veículo, agrotóxico e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal, em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions