A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2016 16:34

PRF encontra carga de 500 kg de cocaína em fundo falso de caminhão

Renata Volpe Haddad
Meia tonelada de cocaína pura foi apreendida nesta tarde, por uma equipe da PRF. (Foto: PRF/ Divulgação)Meia tonelada de cocaína pura foi apreendida nesta tarde, por uma equipe da PRF. (Foto: PRF/ Divulgação)

Um caminhão baú, chamou a atenção de Policiais Rodoviários Federais que encontraram aproximadamente 500 kg de cocaína pura escondidos em um fundo falso. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) no posto Guaicurus em Miranda, distante 201 km de Campo Grande. 

Segundo a PRF, a carreta saiu de Corumbá, seguia para São Paulo e foi abordada por policiais em Miranda, que ao desconfiarem da carga, começaram a vistoriar o veículo.

Após algumas horas fazendo a retirada das peças de metal, os policiais encontraram um fundo falso contendo aproximadamente 500 kgs de cocaína. Esta é uma das maiores apreensões feita pela PRF no país e em rodovias, esta quantidade de droga não é comum de ser apreendida.

Ainda conforme a PRF, a contagem ainda está sendo feita e a droga será escoltada até a Receita Federal de Campo Grande. O motorista, proprietário da carreta de 48 anos foi preso. A PRF vai fazer uma coletiva de imprensa às 18h para dar mais detalhes sobre o caso.

*Matéria alterada às 18h12 para correção de informações. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions