A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

01/10/2019 20:55

PRF encontra cocaína sob assoalho de veículo e prende casal de bolivianos

Droga teria sido carregada em Corumbá para ser entregue em São Paulo, SP

Adriano Fernandes
Tabletes da droga sobre o veículo em que estava o casal. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes da droga sobre o veículo em que estava o casal. (Foto: Divulgação/PRF)

Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta terça-feira (01) ao serem flagrado com cocaína escondida no assoalho de um veículo em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram o veículo modelo Idea em que a dupla seguia viagem, durante fiscalização de rotina no quilômetro 18 da BR-267. Questionados sobre o motivo da viagem o condutor, de 42 anos, e a passageira, de 44, deram informações desencontradas o que levantou a suspeita dos agentes.

Eles eram bolivianos. Contudo, durante a revista os policiais encontraram 7,4 quilos de cocaína que estavam divididos em 10 tabletes encontrados sob o assoalho do carro. Diante do flagrante o condutor disse ter pego o automóvel preparado com a droga em Corumbá e que o levaria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Bataguassu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions