ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF persegue traficante que abandona o carro com 550 quilos de maconha

Flávio Paes | 30/10/2015 23:38

Policiais rodoviários federais da Base Operacional de Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande, apreenderam nesta sexta-feira 550 quilos de maconha que eram transportados no Polo Sedan placa HSI-5305, de Santa Luzia, Minas Gerais.

Os patrulheiros saíram em perseguição do veículo depois do motorista, Jonathan Barbosa, 19 anos, não ter atendido o pedido de parada no posto da PRF.

Depois de 8 quilômetros de perseguição policial, Jonathan abandonou o veículo e tentou fugir se embrenhando na mata, mas acabou capturado. Ele disse aos patrulheiros que pegou o veículo num posto de gasolina em Jardim(cidade-gêmea de Guia Lopes) já preparado para viajar até Belo Horizonte, recebendo R$ 5 mil pelo transporte.

Em Dourados, a Polícia Militar apreendeu 17 quilos de maconha com o passageiro de um ônibus que faz a linha Dourados/Casa Verde. A droga estava numa mala no bagageiro do ônibus e pertencia a Luciano Morales Torres. Ele ligaria R$ 2 mil para levar o entorpecente até Assis, interior de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias