A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

30/10/2015 23:38

PRF persegue traficante que abandona o carro com 550 quilos de maconha

Flávio Paes

Policiais rodoviários federais da Base Operacional de Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande, apreenderam nesta sexta-feira 550 quilos de maconha que eram transportados no Polo Sedan placa HSI-5305, de Santa Luzia, Minas Gerais.

Os patrulheiros saíram em perseguição do veículo depois do motorista, Jonathan Barbosa, 19 anos, não ter atendido o pedido de parada no posto da PRF.

Depois de 8 quilômetros de perseguição policial, Jonathan abandonou o veículo e tentou fugir se embrenhando na mata, mas acabou capturado. Ele disse aos patrulheiros que pegou o veículo num posto de gasolina em Jardim(cidade-gêmea de Guia Lopes) já preparado para viajar até Belo Horizonte, recebendo R$ 5 mil pelo transporte.

Em Dourados, a Polícia Militar apreendeu 17 quilos de maconha com o passageiro de um ônibus que faz a linha Dourados/Casa Verde. A droga estava numa mala no bagageiro do ônibus e pertencia a Luciano Morales Torres. Ele ligaria R$ 2 mil para levar o entorpecente até Assis, interior de São Paulo.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions