A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

17/12/2015 07:38

Principal suspeito de matar ex-mulher e atirar em professor continua foragido

Renata Volpe Haddad
Gilberto e Bruna estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito de matar Bruna e atirar em um professor, está foragido. (Foto: Reprodução/ Facebook)Gilberto e Bruna estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito de matar Bruna e atirar em um professor, está foragido. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33, principal suspeito de matar a tiros Bruna Sarita Rosa de Oliveira, 27, e de atirar no atual namorado dela, o professor de muay thai Flávio Faed Oliveira da Silva, 33, está foragido. O homicídio ocorreu na noite de terça-feira (15), no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande.

O caso está sendo tratado como homicídio pela polícia, mas também pode ser enquadrado no crime de feminicídio, que é quando a ação é praticada contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Bruna foi buscar a filha do casal na casa de Gilberto, quando iniciaram uma discussão. A informação obtida é que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a briga, o suspeito se descontrolou e descarregou todas as munições do revólver calibre 38 em Bruna. Três tiros acertaram a cabeça da jovem, um no braço e outro no tórax. Ela não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme informações do site, Gilberto recarregou a arma e foi atrás do professor de muay thai na academia onde ele dava aula e chegou atirando. Mesmo ferido no ombro, o professor tentou imobilizar o autor, mas foi atingindo por uma coronhada na cabeça.

Neste momento, o suspeito correu para fora da academia, recarregou novamente a arma e voltou atirando contra o professor, que foi alvejado apenas de raspão. Flávio se escondeu no banheiro, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal do município e passa bem.

Várias testemunhas apontaram Nascimento como autor dos crimes. Ele deixou o local em uma Honda Titan de cor verde, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil de Rio Verde. Quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo deve entrar em contato com a Delegacia de Rio Verde através do telefone (67) 3292-1528.

Bruna trabalhava num consultório odontológico e deixa uma filha. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exames necroscópicos e será velado e sepultado em Rio Verde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions