ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Problema elétrico em poço pode deixar área central sem água por uma semana

Sanesul emitiu comunicado pedindo para consumidores do Centro de Dourados economizarem água para evitar desabastecimento

Helio de Freitas, de Dourados | 28/07/2016 10:02
Consumo de água precisa ser racionado na área central até semana que vem (Foto: Arquivo)
Consumo de água precisa ser racionado na área central até semana que vem (Foto: Arquivo)

Um problema elétrico na bomba de um poço da Sanesul pode deixar sem água a área central de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Em comunicado feito na manhã desta quinta-feira (28), a Sanesul informou que a solução do problema só deve ocorrer na semana que vem e pediu para os consumidores do Centro economizarem água para evitar o desabastecimento.

De acordo com a assessoria de comunicação da Sanesul, poderá ocorrer intermitência no fornecimento de água na região central da cidade por conta de problemas elétricos no poço que abastece a região.

“Será feito todo o possível para minimizar o tempo para reparar o poço, e tão logo seja possível, o fornecimento de água será normalizado. É importante que a população economize água até que se normalize a situação”, diz o comunicado.

A Sanesul pediu para os douradenses, em caso de dúvidas, entrarem em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que funciona durante 24 horas por dia através do telefone 0800 67 6010.

Nos siga no Google Notícias