ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Procurado por esfaquear mulher, Hugleice estava com celular da vítima

O suspeito está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de MT

Guilherme Henri e Helio de Freitas, de Dourados | 23/11/2018 11:32
Hugleice da Silva após ser preso pela PRF ontem (Foto: Direto das Ruas)
Hugleice da Silva após ser preso pela PRF ontem (Foto: Direto das Ruas)

Procurado há 5 dias por esfaquear a esposa em MT, Hugleice da Silva, 35 anos, acabou preso ontem (22) durante fiscalização de rotina no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 267, da BR-163, quando chegava em Dourados – a 233 quilômetros da Capital. O suspeito estava com o celular da mulher.

Hugleice está envolvido em um dos casos mais polêmicos do Estado. Em 2011, ele levou a cunhada Marielly Barbosa, 19 anos, para fazer um aborto que terminou em morte. Na época, a polícia apurou que os dois tinham um caso. Ele negou que o filho que a moça esperava era dele. Porém, o que chama a atenção é que anos depois Hugleice continuou casado com a irmã de Marielly – a vítima esfaqueada no domingo (18).

O suspeito estava em um Fiat Pálio quando foi abordado por policiais rodoviários federais. Ele foi preso e levado ao 1º Distrito Policial do município. Hugleice está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de MT.

Hugleice e Mayara moravam no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT). No domingo, o suspeito viu algo que não gostou no celular da vítima e em seguida a esfaqueou. Depois do crime, Hugleice fugiu com o carro do casal, um Palio prata.

A vítima conseguiu pedir ajuda e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional do município mato-grossense. O quadro clínico da mulher é estável.

Nos siga no Google Notícias