ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Réu pelo "Caso Marielly", Hugleice é preso por esfaquear mulher no MT

O homem estava foragido há cinco dias depois de esfaquear a esposa - irmã de Marielly - em Rondonópolis (MT)

Guilherme Henri e Helio de Freitas, de Dourados | 23/11/2018 09:46
Hugleice da Silva quando saiu da prisão em 2011 (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Hugleice da Silva quando saiu da prisão em 2011 (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Foragido há cinco dias, Hugleice da Silva, 35 anos, foi preso na noite de ontem (22) na BR-163 em Dourados – a 233 quilômetros da Capital. Ele esfaqueou a esposa Mayara Barbosa – irmã mais velha de Marielly Rodrigues Barbosa, 19 anos, que morreu em 2011 após um aborto malsucedido em Sidrolândia.

Na época, a polícia apurou que Hugleice e a cunhada tinham um caso, porém ele negou que o filho que a moça tentou tirar era dele.

O suspeito estava em um Fiat Pálio quando foi abordado por policiais rodoviários federais. Ele foi preso e levado ao 1º Distrito Policial do município.

Na última segunda-feira (19), o advogado José Roberto da Rosa, revelou que negociava com a polícia a apresentação de Hugleice. O Campo Grande News tentou contato com o defensor, mas não foi atendido.

Hugleice e Mayara moravam no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT). No domingo (18), o suspeito viu algo que não gostou no celular da vítima e em seguida a esfaqueou. Depois do crime, Hugleice fugiu com o carro do casal, um Palio prata.

A vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional do município mato-grossense.

Em 2011, Hugleice ficou conhecido em Mato Grosso do Sul por ter levado a cunhada Marielly para fazer um aborto, que terminou em morte.

Na época, ele juntamente com o enfermeiro que fez o procedimento esconderam o corpo da jovem e Hugleice ainda ajudou nas buscas pela moça considerada inicialmente desaparecida.

Na fase do inquérito policial, foi levantada a hipótese de que os dois tinham um caso.

Nos siga no Google Notícias