ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Advogado é suspeito de abuso sexual em Bonito

Helton Verão | 27/09/2012 18:28

O advogado , José Anezi de Oliveira, é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher de 35 anos, conforme o boletim de ocorrência registrado na tarde desta quinta-feira (27), pela vítima, em Bonito.

Segundo o boletim, a vítima se deslocou até o escritório de Anezi para tratar de um despejo de um casal em uma residência que está no nome da vítima.

Ao chegar no escritório Anezi agarrou-a força e a beijou, alisando seu corpo. Ela conseguiu escapar e o advogado fez a proposta para que os dois passassem à tarde em um motel em Guia Lopes da Laguna.

Chantageou que se a vítima aceitasse, esqueceria as parcelas que a mesma deve a Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular), pela residência que possui no conjunto Bom Viver.

A mulher fugiu e comunicou as testemunhas do ocorrido, se dirigindo a Delegacia de Polícia de Bonito. Em seu depoimento a vítima disse que antes de ir ao escritório entrou em contato com o advogado e o mesmo argumentou não poder falar ao telefone e solicitou a presença dela no escritório.

O Campo Grande News tentou entrar em contato no escritório de advocacia de Anezi, mas não obteve sucesso.

Nos siga no Google Notícias