A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

27/09/2012 18:28

Advogado é suspeito de abuso sexual em Bonito

Helton Verão

O advogado , José Anezi de Oliveira, é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher de 35 anos, conforme o boletim de ocorrência registrado na tarde desta quinta-feira (27), pela vítima, em Bonito.

Segundo o boletim, a vítima se deslocou até o escritório de Anezi para tratar de um despejo de um casal em uma residência que está no nome da vítima.

Ao chegar no escritório Anezi agarrou-a força e a beijou, alisando seu corpo. Ela conseguiu escapar e o advogado fez a proposta para que os dois passassem à tarde em um motel em Guia Lopes da Laguna.

Chantageou que se a vítima aceitasse, esqueceria as parcelas que a mesma deve a Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular), pela residência que possui no conjunto Bom Viver.

A mulher fugiu e comunicou as testemunhas do ocorrido, se dirigindo a Delegacia de Polícia de Bonito. Em seu depoimento a vítima disse que antes de ir ao escritório entrou em contato com o advogado e o mesmo argumentou não poder falar ao telefone e solicitou a presença dela no escritório.

O Campo Grande News tentou entrar em contato no escritório de advocacia de Anezi, mas não obteve sucesso.



Nooooossssaaaaa q absurdo hein.....e ainda se trata de candidato a vereador....onde iremos parar com tipos de pessoas assim!!!! Lamentável.....Já basta um que faz gato em energia...agora aparece um com estímulos sexuais aflorados ainda nessa idade de vovô....afff!!!
 
Carmem Lúcia em 28/09/2012 11:52:31
acho que tem muita sugeira escondida ainda, não é o único candidato que deve ser investigado,mas em tempo de campanha tudo vem a tona,resta acreditar ou não.
 
maria lucia perlin em 28/09/2012 11:32:42
ninguem comentou.............................o que será ,pq será /;?quem será? estranho
 
REGIANE SIMAO em 28/09/2012 10:19:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions