ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Promotoria pede a condenação de miss presa com pistola e fuzil

Viviane Oliveira | 25/07/2014 17:18
Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo.  (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

O MPE (Ministério Público Estadual) de Amambai pediu a condenação da modelo e miss 2007, Micheli Martins Oliveira, 30 anos, presa em março deste ano em flagrante com armas e munição de uso restrito na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Conforme a denúncia, na manhã do dia 23, a modelo foi surpreendida por policiais federais portando uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9mm, um fuzil calibre 0.30, uma soleira de coronha para fuzil, uma coronha em madeira, sete carregadores de munição e três munições, todos, para fuzil.

As armas são de grosso calibre e de amplo poder de destruição. Destaca-se o fuzil calibre 0.30 apreendido, considerado armamento de guerra, utilizado por milícias armadas em roubos de grande monta.

De acordo com o promotor Eteocles Brito Mendonça Dias Junior, a modelo não comprovou o álibi apresentado. A jovem não esclareceu onde adquiriu o armamento, de quem, há quanto tempo e a que preço, dizendo apenas que não sabia da existência dos objetos que estavam no carro que conduzia.

Ainda conforme o promotor, a acusada sustenta que realmente estava dirigindo o veículo em que foi encontrado o armamento, alegando que iria até a cidade de Dourados visitar um amigo que estava internado, porém não sabe informar o nome da pessoa e muito menos do hospital.

Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Ela possui títulos de miss em Amambai, no Brasil e, inclusive, no exterior. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Nos siga no Google Notícias