A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2016 06:46

Quadrilha explode banco, faz taxistas reféns e atira contra delegacia e PM

Caroline Maldonado
Agência ficou completamente destruída (Foto: Idest)Agência ficou completamente destruída (Foto: Idest)
Quadrilha atirou conta carros das polícias civil e militar (Foto: Idest)Quadrilha atirou conta carros das polícias civil e militar (Foto: Idest)

Separados em grupos, cerca de dez homens armados com fuzil explodiram uma agência do Banco do Brasil, fizeram dois taxistas reféns para ajudar no roubo e atiraram contra a delegacia de Polícia Civil e o batalhão da Polícia Militar de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. Um morador foi baleado, na ação que ocorreu por volta da 2h de hoje (18).

Os taxistas, que passavam em frente a agência na Avenida Marcelo Miranda Soares, tiveram que carregar os malotes do banco e foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local, na saída da cidade. Os homens seguiram pela estrada de Sete Placas, no sentido de Coxim.

Enquanto, um grupo assaltava o banco, outros homens atiraram contra pneus e motores das viaturas estacionadas na delagacia e na PM, que ficam a cerca de 200 metros da agência bancária.

Eles são procurados por policiais de operações especiais. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam em três ou quatro carros. O baleado foi levado ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions