A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

27/10/2016 19:35

Quadrilha furta joalheria, rouba carro durante fuga e faz reféns

Fernanda Yafusso
Veículo utilizado para assaltar joalheria foi abandonado próximo a uma área rural (Foto: Sidrolândia News)Veículo utilizado para assaltar joalheria foi abandonado próximo a uma área rural (Foto: Sidrolândia News)

Após furtar uma joalheria na madrugada da última quarta-feira (26), em Sidrolândia, município distante 71 km de Campo Grande, a quadrilha responsável pelo crime, também roubou durante a fuga, um outro veículo e fez três funcionários de uma granja de reféns.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário de 43 anos da Granja Morada do Sol, chegou para trabalhar na manhã de ontem (26) quando avistou próximo ao local de trabalho, uma mulher e dois homens desconhecidos e que não eram funcionários do local.

A vítima então questionou se os indivíduos estavam perdidos, momento em que um dos integrantes, um homem branco, magro e trajando apenas calça jeans que estava armado, questionou se no local havia policiamento e se o mesmo possuía algum veículo.

A vítima negou, mas o homem armado viu o carro estacionado e se irritou dizendo "se você reagir vou te dar um tiro". Após a ameaça, a quadrilha rendeu os outros dois funcionários e os obrigou a colocarem o cofre que estava escondido na beira da estrada, dentro do carro e seguir viagem sentido Campo Grande.

Durante todo o trajeto, os reféns eram ameaçados para que não informassem o ocorrido à polícia. Quando chegaram próximo ao lixão da cidade, a quadrilha abandonou os reféns e seguiram para a Capital.

Segundo relato de uma das vítimas, a mulher era magra, branca com idade entre 20 a 30 anos, trajava calça jeans e blusa clara. O outro integrante era moreno, "gordinho", estava com uma camisa vermelha na mão e trajava apenas calça jeans.

Bandidos levam R$ 100 mil de joalheria em Sidrolândia
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Foi o terceiro arrombamento em menos de um ano....
Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Jovem de 27 anos sai para beber e abandona dois filhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions