A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/01/2013 10:14

Quadrilha invade casa, faz família refém e rouba dois veículos

Francisco Júnior

Uma família de Itaquiraí viveu momentos de pânico, sob ameaça de bandidos no último final de semana.

Por volta das 20 horas de sábado, as vítimas, seis pessoas entre elas um bebê, estavam em um churrasco quando os bandidos cortaram o fornecimento de energia da casa, que fica no centro da cidade, invadiram o local e renderam todos.

A intenção da quadrilha era roubar dois carros que estavam estacionados na frente da casa: um Fiat Strada e uma caminhonete Hilux.

Os bandidos colocaram as vítimas nos dois veículos e seguiram rumo a cidade de Eldorado. Chegando na região da ponte do rio Iguatemi deixaram as vítimas dentro de uma igreja abandonada, às margens da rodovia. O trio fugiu levando os dois veículos.

Uma das vítimas deixou o local e caminhou cerca de 3 quilômetros até encontrar ajuda e acionar a Polícia. Todos foram resgatados e passam bem. Os assaltantes estão foragidos.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions