A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

23/05/2017 14:38

Quatro envolvidos em colisão frontal na BR-163 eram da mesma família

Priscilla Peres
Uma criança estaria entre os feridos. (Foto: Direto das Ruas/O Correio News)Uma criança estaria entre os feridos. (Foto: Direto das Ruas/O Correio News)

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23), próximo ao posto São Pedro. A colisão deixou cinco vítimas, entre elas uma criança menor de três anos.

Segundo informações do site Jovem Sul News, as vítimas foram identificadas como sendo Genildo de Carvalho, sua esposa Clarice Carvalho, o filho João Vitor Carvalho e o neto João Pedro.

Genildo e João Vitor foram levados para o hospital de São Gabriel do Oeste, onde o pai passou por cirurgia e deverá seguir para Campo Grande, para novo procedimento cirúrgico. Clarice e o neto foram internados em Bandeirantes.

Os familiares estavam no veículo Toyota Corolla 1.8, de cor prata, que bateu de frente com um Fiat Uno, onde estava apenas o motorista, que também teve ferimentos e recebeu atendimento médico.

O acidente aconteceu volta das 5h30 de hoje (23), no km 558 da BR-163, próximo ao posto São Pedro, entre Campo Grande e São Gabriel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions