ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quatro homens roubam camionete de pecuarista e veículo vai parar na fronteira

Liana Feitosa | 02/10/2014 20:19
(Foto: Rádio Caçula)
(Foto: Rádio Caçula)

Um pecuarista de 68 anos teve o veículo roubado por quatro homens depois de parar o carro na Avenida Clodoaldo Garcia sentido centro/bairro Guanabara, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma garota, de apenas 14 anos e já identificada pela polícia, o abordou dizendo estar passando mal e pediu ajuda do fazendeiro. Após isso, os quatro homens, armados com faca e encapuzados, abordaram o pecuarista e anunciaram o roubo.

O veículo era um Toyota Hilux, de cor branca, e serviu de cárcere para a vítima, que foi levada até as proximidades do contorno ferroviário BR-158, na saída para Brasilândia, onde o amarraram e o jogaram na mata às margens da rodovia.

Ainda de acordo com o site, o fazendeiro conseguiu se soltar e acionar a polícia que, em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), falou da suspeita de que o veículo seria levado até a fronteira do Brasil com o Paraguai.

A PRF de Ponta Porã conseguiu interceptar um indivíduo identificado como Deivid dos Reis Mota, que estava sozinho no veículo. Ele foi preso em flagrante, confessou a participação e ainda disse que os comparsas estavam escondidos em Três Lagoas. A intenção do bando era trocar o carro por drogas no país vizinho.

Portanto, dois suspeitos já estão presos e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas segue com as investigações para encontrar outros envolvidos.

Nos siga no Google Notícias