ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Quatro homens são presos suspeitos de matar comerciante em assalto

Viviane Oliveira | 23/01/2015 10:14
Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no latrocínio, que resultou na morte de Leandro. (Foto: Maikon Leal)
Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no latrocínio, que resultou na morte de Leandro. (Foto: Maikon Leal)

Quatro homens foram presos na manhã de hoje (23) suspeitos de participação do roubo, que resultou na morte do empresário Leandro Parreiras de Souza, 30 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (21), na Rua Nova Canaã, no Jardim Vista Alegre, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Foram detidos Roger Teilor Araújo, Victor Hugo da Gama Figueiredo, Rafael da Silva e Luan Veiga Pinheiro.

O comerciante foi baleado com um tiro na cabeça na noite da última terça-feira (20), ao reagir assalto em sua casa na rua Nova Canaã, no Bairro Vista Alegre. Leandro chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O caso - Leandro e a esposa, Rafaela Silva Lima, recepcionavam amigos quando um trio armado entrou na residência do casal, que estava com o portão de elevação aberto. Os bandidos mandaram todos deitarem no chão da varanda dos fundos.

Um dos assaltantes pegou um adolescente, filho de amigos da vítima, como refém e entrou na casa. Eles diziam que queriam dinheiro e joias, afirmando que não machucariam ninguém. Segundo testemunhas, quando os bandidos estavam saindo com alguns pertences a vítima reagiu. Leandro pegou uma cadeira e tentou jogar contra um dos assaltantes, que disparou. O tiro acertou a cabeça do comerciante e transfixou, atingiu a geladeira e parou embaixo de um fogão.

Nos siga no Google Notícias